CP II Z 32 Composto de 6% a 14% de pozolana, é indicado para obras em ambientes agressivos, além de obras marítimas. É recomendado para estruturas de concreto, fundações, estacas, galerias subterrâneas, argamassas de assentamento e revestimento, concreto magro para passeios e revestimento. É parametrizado conforme NBR 11578. É comercializado em embalagens (sacos) de 50 Kg.
CP II F 32 Contendo 6% a 10% de fíler calcário, possui coloração uniforme, mostrando-se regular quanto às propriedades físico-químicas e resistência. Destaca-se por sua aplicação nos diversos estágios da obra e, por ser de secagem rápida, proporciona mais rapidez na conclusão das diversas etapas da construção. É parametrizado conforme NBR 11578. É comercializado em granel.
CP V ARI Destaca-se pela alta resistência, já atingida em sua fase inicial, podendo chegar a 26 Mpa de resistência a compressão em apenas um dia de idade. A resistência desse tipo de cimento continua aumentando até o 28º dia, possibilitando maior rendimento ao concreto. Específico para indústrias de pré-fabricados, é largamente utilizado na produção industrial de artefatos, em que se exige desforma rápida, concreto protendido pré e pós-tensionado, pisos industriais e argamassa armada. Não é indicado para concreto massa, devido ao alto calor de hidratação. É comercializado em granel.